terça-feira, 13 de agosto de 2019

BOAS VINDAS AOS ESTUDANTES DE PLANTÃO


Olá meus queridos aprendizes

Hoje estou aqui para dar as boas vindas a todos e apresentar um pouco do que será esse novo projeto.

O blog Agora Entendi é mais um dos projetos do Grupo AB (Abobrinha com Chocolate). O portal voltado exclusivamente para conteúdos informativos e educativos, é um meio que encontramos de incentivar os nossos próprios estudos e como bônus... poder compartilhar e disponibilizar esse material para que os nossos leitores também possam aprender junto conosco.

Vale ressaltar que a equipe que irá escrever e publicar conteúdos aqui no blog não é composta por experts, mas de pessoas que irão tentar ao máximo trazer conteúdos de forma simples e interativa, afinal, nosso objetivo é facilitar a vida de vocês nessa jornada de aprendizado.

Ainda não definimos exatamente as áreas que iremos abordar por aqui. A princípio serão conteúdos voltados para engenharia civil, alguns idiomas e conteúdos básicos de ensino fundamental e médio. Mas, é claro, que estamos abertos a futuramente abranger outras áreas também.

Recadinho importante

Para que esse portal funcione da melhor forma possível e cresça, gostaria de convidá-los a compartilhar conosco também as suas ideias, conhecimentos e opiniões.
Fiquem a vontade para nos enviar sugestões, pedidos, reclamações, compartilhar materiais que tenham por aí... enfim, basta nos enviar um e-mail. Estamos ansiosos para conversar e trocar experiências com vocês.



Um comentário:

  1. Um blog tão gostosinho e você o deixa de lado,
    garota?! Olha, eu vim pra te dar uma força e até
    o estou seguindo. Confere lá meu retrato na sua
    parede, vai!
    Agora só falta você tomar coragem, arregaçar as
    mangas, as laranjas, as bananas, e sair matando.
    Um beijo e, se depender de quem há anos escreve
    bobagens, disponha.

    ResponderExcluir